Publicado em Moda

DAS PRAIAS PARA O STREET STYLE

Final de Janeiro e as férias de verão estão acabando, pelo menos até o carnaval, quando o brasileiro dá mais uma paradinha para mini férias! Ahahahaha. Por isso hoje eu vou te contar sobre uma peça que você pode tirar da mala da praia e continuar usando no seu dia a dia.         

Estou falando dos kaftans, uma peça que vem invadindo o street style há um tempo e ficou com tudo nesse verão. Lindo para ir à praia, por cima do biquíni, pode ir com você para aquela pool party nas férias de verão… Agora também te acompanha no dia a dia, para sair por ai ou até para uma festa bapho. Encontrei vários vestidos de festa super inspirados no shape dos kaftans…

Uma notícia boa é que dependendo do tecido e do modelo, eles te deixam com “tudo no lugar”, se estiver um pouco fora de forma e usar tecidos sem transparência, mas também podem mostrar de forma elegante as curvas tooodas que você passa o ano inteiro cultivando na academia se usar um tecido mais fino!

Aparecendo mais ou aparecendo menos, eles todos têm uma coisa em comum, são meio esvoaçantes e pra lá de lindos!

Quer ver?

3-kaftan

Nada melhor do que começar mostrando esses looks de kaftan na praia! Esvoaçantes e transparentes! Ficam lindos estampados e bordados!

1-kaftan

2-kaftan

Chiqueria mode on nessas peças de haute couture! Lindas de morrer, eu saía pra ir no shopping tranquilona com um look desses… Só acho! Ahahaha

4-kaftan

Essas duas peças são inspiradas no shape dos kaftans. Adoro esses modelos super clean, achei chiquérrimos e já estou querendo mandar na minha costureira para fazer igual! Achei a minha cara.

6-kaftan

Para arrasar no baile! Vermelhos, decotados, incríveis!

7-kaftan

E para finalizar o post, dois modelos lindos de morrer, quer dizer, para viver! Viver linda por ai sem passar calor!

Deixe um comentário

