Publicado em Moda

UM ARRASTÃO QUE A GENTE GOSTA… A MEIA

A moda tem uns poderes meio extraterrestres sabe? Uma roupa pode fazer maravilhas por uma mulher. Além de esconder as gordurinhas, as “pochetes” da cintura, pode transformar o estilo de uma mulher de muitas maneiras. As roupas que você veste, dizem muito sobre você…

E fazendo tantas maravilhas, a moda conseguiu fazer um ítem meio “jeca”, meio vulgar, se transformar em uma peça tendência! Estou falando das meias arrastão!!! Pasmem!

Ultimamente elas vêm sendo apresentadas como peça statement não só no street style mas como nas passarelas e red carpets. O que você via antes em figurinos vaporosos, agora estão sob calças jeans destroyed, em modelos ¾ ou soquete com tênis e até com scarpins de grifes estreladas.

Vamos falar com as imagens hoje, porque essa é uma peça que merece! Acho que só vou conseguir convencer as mais conservadoras com as imagens… Se não acredita vem comigo!

1-meia-arrastao

Muitos estilos em uma única foto! Sapato baixo, tênis ou um salto elegantérrimo. Todos na opção meia curtinha. Me fala se não dá bossa para os looks essa meia? Eu tô amando essa moda!

2-meia-arrastao

10-meia-arrastao

Olha a opção que contei lá em cima de colocar a arrastão por baixo da calça jeans destroyed! Elas ficam aparecendo pelos buracos! Gente, eu achei demaaaais isso! E veja que os sapatos são bem bacanas e os looks são super elaborados dando esse ar statement para a meia!

3-meia-arrastao

Chiqueria total nessa seleção. Saias mais longas em looks mais de outono. Esse look do meio mostra que dá pra misturar as cores com a arrastão preta. Esse sapato meio dourado e a saia azul de veludo, caíram muito bem com a meia arrastão de trama mais aberta. Os dois da ponta com cores mais sóbrias ganham a bossa da moda. As meias deram um toque especial para esses looks sérios!

4-meia-arrastao

Minha seleção preferida essa… Minha cara!!!!

5-meia-arrastao

6-meia-arrastao

Foco no street style! Amei a primeira foto com a meia arrastão e uma sandália de couro marsella! De saia mais curta, de tênis, mais chique ou mais esporte! E ai já te convenci?

7-meia-arrastao

Kim Kardashian, Gwen Stefani e minha diva Kate Moss também aderiram… Agora convenci? Ahahaha

8-meia-arrastao

 

11-meia-arrastao

Bom, essa é minha última tentativa! Shortinhos jeans básicos para o dia a dia ou esses looks elegantérrimos mais longos ou mais curtos. E no geral, veja que as meias arrastão ganharam novas tramas, mais abertas, meis fechadas, de todos os tamanhos!

Eu já tô usando! Get the look que tá MARA essa moda!

 

Deixe um comentário

